ELEIÇÕES 2020: Orleans já tem três chapas pré-definidas para a eleição de 15 de novembro

1802
Movimentações dos partidos políticos de Orleans dão conta (redes sociais) que haverá disputa entre três candidaturas nas eleições municipais que estão marcadas para serem realizadas no dia 15 de novembro deste ano.

Os pré-candidatos, atual prefeito Dr Jorge Koch (MDB) com o atual vice-prefeito, Mario Coan (PSDB), formam a chapa de situação e devem buscar a reeleição.

- Anúncio -

 

PSD e PP depois de anunciarem nos bastidores (redes sociais) uma possível coligação; com Dr Ulisses Gabriel (PSD) tendo como pré-candidato a vice-prefeito Dr Renato Fernandes João, mudaram de ideia.

 

PSD definiu seus pré – candidatos na sexta-feira dia 03 de Julho

O PSD anunciou nas (redes sociais) a pré-candidatura com a  dobradinha de chapa pura Dr Ulisses Gabriel (PSD) com vice também do PSD, Lucas Canever Librelato.

Progressistas de Orleans anunciou também, chapa pura.

Também através das redes sociais, o presidente do progressistas de Orleans, Silverio Baggio o Baggeto (PP), anunciou no domingo dia 05 de julho sua pré-candidatura a prefeito, dois dias depois terça-feira dia 07 de julho, anunciou o nome do médico Dr Renato Fernandes João (PP), como seu pré-candidato a vice prefeito, portanto mais uma chapa pura para a eleição de 15 de novembro em Orleans.

 

Os demais partidos de Orleans, como vão nesta eleição?

Ainda temos em Orleans mais pelo menos 5 partidos em condições de disputar a eleição tanto majoritária (Prefeito e vice), como proporcional (Vereadores), estes partidos ainda não anunciaram se apoiam outro partido ou lançam candidatos a prefeito ou vice e vereadores. São eles; Partido Liberal (PL), Partido Social Liberal (PSL), Democratas (DEM), Partido Novo (Novo) e o Partido dos Trabalhadores (PT).

Como as convenções partidárias só acontecem de 31 de agosto a 16 de setembro e o registro das candidaturas até dia 26 de setembro.

Serão 80 dias de muitas especulações, pré-lançamentos e conversas de bastidores (acertos) até as definições de candidaturas. A Campanha oficial só começa em 27  de setembro.

Fonte: Redes Sociais e assessorias dos pré-candidatos.

Por: Gelson Padilha/RCNoticia