Home Destaque Orleans: mulher é agredida pelo marido; homem tinha armas e munições

Orleans: mulher é agredida pelo marido; homem tinha armas e munições

 

Uma mulher foi agredida pelo marido em Orleans, na noite desta quarta-feira, 09. Segundo a vítima, o marido é usuário de drogas. Além disso, ela mostrou para a Polícia Militar as armas e munições que o homem tinha embaixo da cama.

- Advertisement -

 

A PM soube da agressão através de uma denúncia e foi checar o fato. No local, conversou com a vítima, que apresentou ferimentos na cabeça e nas costas. O Samu foi acionado para atendê-la. Enquanto isso, ela relatou à PM que o agressor deu um soco nas suas costas, a ameaçou de morte e afirmou que iria colocar fogo na casa. A mulher também contou que ele a pegou e a jogou no chão, o que a fez ficar desacordada porque bateu a cabeça. O homem fugiu do local ao saber que a esposa iria chamar a polícia.

Depois disso, a PM acompanhou a vítima, que mostrou onde o marido guardava armas. Debaixo da cama a guarnição encontrou duas espingardas, uma de calibre 16 e outra calibre 22, uma caixa com 50 munições calibre 22, 16 cartuchos vazios calibre 16 e cartuchos carregados calibre 16. Mais 23 espoletas calibre 16 e aproximadamente 114 gramas de chumbinhos foram encontrados.

A mulher foi levada para o Hospital Santa Otília. Ela também quis representar contra o autor pelas ameaças e lesões.

 

Guilherme Cordeiro / TN

Fonte: TnSul

- Anúncio -