Home Destaque Operadora VIVO responde sobre oscilação de sinal em Orleans

Operadora VIVO responde sobre oscilação de sinal em Orleans

Silvia é a gerente regional sul da Vivo, nossa reportagem fez contato com ela sobre o assunto e obteve resposta no final do dia de ontem(28):

“Silvia bom dia, Sou Gelson Padilha, da Rádio Cultura FM e Portal RCNOTICIA, Em Orleans SC estamos com sinal muito ruim e instável da VIVO. Gostaríamos de saber quais os motivos e quando teremos o ótimo sinal que tínhamos até pouco dias atrás. E se haverá alguma compensação financeira nas contas telefônicas pelos prejuízos causados?
Aguardo sua resposta para ser publicada.” Diretor da Rádio Cultura de Orleans

- Advertisement -

Logo uma das responsáveis pela empresa respondeu:

“Olá Gelson, tudo bem? Segue nosso retorno sobre a sua demanda.

NOTA À IMPRENSA

A Vivo informa que alguns clientes da região de Orleans/SC podem ter encontrado dificuldades ao utilizar os serviços de telefonia móvel, devido a vandalismo nos equipamentos que atendem a região. Equipes técnicas já atuaram e o serviço está normalizado. A Vivo orienta a população para que entre em contato para falar sobre irregularidades na rede pelo número *8486 ou através do nosso site www.vivo.com.br, além dos canais oficiais no Facebook e Twitter.

Lyane Martinelli, Comunicação Externa
Diretoria Comunicação Corporativa | Telefônica Brasil”

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -