Home Destaque O amor materno é o alicerce da vida: uma homenagem da Windcard...

O amor materno é o alicerce da vida: uma homenagem da Windcard neste Dia das Mães

Com a chegada de uma das datas mais especiais do ano, a Windcard deixa sua homenagem em alusão ao Dia das Mães, que será celebrado neste domingo, dia 9 de maio. “É indiscutível a importância das mulheres que dão a vida a outro ser, este gesto tão lindo e único. O amor materno é o alicerce da vida, que se traduz em exemplo e em dedicação diária. Como forma de retribuir, tentamos de várias formas presentear a cada mamãe, com palavras de carinho e afeto. Feliz Dia das Mães!”, declarou a diretora executiva da Windcard, Guisla Gesser Orbem.

Sobre a Windcard

- Advertisement -

A Windcard chegou para inovar e trazer benefícios para comércios e consumidores. Através de uma plataforma on-line, a empresa ajuda as lojas a fidelizar clientes e captar novos através de várias ações. Uma delas é o cashback (ou seja, porcentagem de dinheiro de volta). Dessa forma, tanto comerciantes quanto consumidores se beneficiam ao utilizar a ferramenta.

O aplicativo é grátis e está disponível para Android e iOS. A empresa está há um ano no mercado, conta com 30 empresas parceiras e pretende expandir cada vez mais a atuação que hoje está voltada para as cidades de Orleans, Urussanga, Lauro Müller, Braço do Norte e São Ludgero. Ao ofertar um serviço moderno e inovador, se consagra como pioneira na região, alcançando um resultado satisfatório no engajamento de usuários e adesão de empresas, agregando inúmeros serviços.

Vantagens aos clientes

Para as pessoas físicas que estão cadastrados no aplicativo Windcard, que é gratuito, há inúmeros benefícios. Trata-se de um cartão de fidelização, que no ato da compra, basta informar o CPF e estar cadastrado. “Toda a transação foi pensada e feita para girar em torno do CPF da pessoa, sem ser necessário ter o celular ou um cartão em mãos para ter o benefício do dinheiro de volta, mesmo assim, após cadastros será confeccionado um cartão físico que será enviado aos clientes”, informou Guisla.

“A partir do momento em que a pessoa se cadastra como um cliente no aplicativo, fornecendo algumas informações, qualquer loja parceira que você for comprar, basta informar que é cliente Windcard. O percentual pode variar em cada estabelecimento, porque cada loja define o seu. A única regra para clientes é o valor mínimo para iniciar as movimentações, de R$ 20, sendo possível posteriormente acumular este valor, pagar uma compra de um amigo ou até mesmo transferir para sua conta bancária, além de gerar links de pagamentos, ter acesso a saldos e toda movimentação, visualizar todas as lojas que oferecem o benefício com localização e um chat direto com nosso suporte que está sempre pronto a ajudar”, detalhou.

Fonte: SulInFoco e WindCard

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -