Home Destaque Município de São Ludgero decreta luto de três dias pelo falecimento de...

Município de São Ludgero decreta luto de três dias pelo falecimento de Aurivam Marcos Simionatto

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, e o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, decretaram três dias de luto oficial devido ao falecimento do ex-presidente da Câmara de Vereadores, Aurivam Marcos Simionatto.

Aurivam era advogado e foi vereador por duas legislaturas em São Ludgero, de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004. Ele também foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de São Ludgero para conduzir os trabalhos nos anos de 2003 e 2004, sendo que, em janeiro do segundo ano, renunciou ao mandato de presidente. Ele sempre foi atuante no meio político e deu sua contribuição ao Município de São Ludgero. O luto é com base no Decreto nº 76/2021.

- Advertisement -

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) também lamentou profundamente o falecimento do advogado Aurivam Marcos Simionato, ocorrido nesta madrugada de domingo. Aurivam foi o primeiro coordenador do curso de direito do Unibave, cargo que ocupou durante 10 anos, além de lecionar nos cursos de Direito, Agronegócios, Engenharia Civil e Ciências Contábeis.

“Foi uma pessoa que fez muito pela instituição, e seu nome ficará gravado para sempre na história do Unibave”, disse o reitor Guilherme Valente de Souza. Aurivan estava em tratamento de um câncer no pâncreas, descoberto recentemente, e não resistiu a cirurgia para retirada do tumor. Tinha 51 anos, deixa três filhos. O velório aconteceu na capela do cemitério de Orleans e o sepultamento no cemitério da comunidade do Rio Novo.

Fonte: Sul In Foco

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -