Home Geral Mulher é presa com plantação de maconha e arma de brinquedo

Mulher é presa com plantação de maconha e arma de brinquedo

Os agentes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 34º Batalhão de Polícia Militar de Imbituba realizava a prisão de um homem, acusado de assaltar uma padaria no bairro Vila Nova, quando um dos policiais olhou para o terreno da casa vizinha e se deparou com uma plantação de maconha nos fundos da residência.

Eles bateram na casa da vizinha e deram voz de prisão para a mulher. Na residência, os policiais militares também encontraram uma arma de brinquedo.

- Advertisement -

Ela e os nove pés da planta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.

Ela poderá ser enquadrado nos crime de tráfico de drogas e posse de simulacro de arma de fogo. As guarnições da Radiopatrulha, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e da Agência de Inteligência da PM deram apoio à ocorrência.

Esta é a quarta arma de brinquedo retirada de circulação pela Polícia Militar de Imbituba em pouco mais de um mês. A primeira foi apreendida no dia 21 de janeiro, no bairro Araçatuba.

Um acusado de roubo foi localizado e preso com uma motocicleta furtada. A segunda foi na quinta-feira da semana passada, dia 3 de fevereiro, no bairro Ibiraquera.

A mulher, as plantas de maconha e a arma falsa foram encaminhadas para os procedimento cabíveis na Delegacia de Polícia Civil da cidade – Foto: 34º Batalhão da Polícia Militar de Imbituba | Divulgação

O hóspede de uma pousada alegou ter encontrado ratos na sua cabana e ameaçou os proprietários com uma arma.

A PM foi acionada e, na revista das acomodações, encontrou uma arma de brinquedo, uma pistola Taurus PT57; 14 munições intactas e uma deflagrada, 2 facas, cinco canivetes e uma arma de choque tipo taser. Ele foi preso.

A terceira arma falsa foi apreendida no dia 8 de fevereiro, no bairro Nova Brasília. Na ocasião, dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de munições e de simulacro de arma.

 

Fonte:Notisul

- Anúncio -