Mulher é mantida em cárcere privado em Içara

4

Uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado por um homem em Içara. Ela foi encontrada pela Polícia Militar (PM) na tarde dessa terça-feira, dia 3. O criminoso possuía um mandado de prisão ativo e foi preso com R$ 1570.

De acordo com a PM, o irmão da vítima acionou a Central Regional de Emergências e relatou que ela estava sendo mantida em cárcere privado. Ele informou que a mulher entrou em contato com a família, pediu socorro e contou que estava impedida de sair da residência e de usar o telefone.

- Anúncio -

Os policiais receberam as informações e com a família foram até o endereço citado, mas ao chegar no local foram informados por vizinhos que um homem e uma mulher saíram da casa e relatam as características do veículo.

A guarnição foi informada que um veículo com as mesmas características estava com problemas mecânicos na BR-101 próximo a um motel. Com isso, os policiais foram até o local e os funcionários do motel relataram que os dois entraram no estabelecimento para passar a noite.

Segundo a PM, os militares foram até o quarto que a vítima estava e encontraram o homem. Ele estava com R$ 1570 e a mulher relatou que ele realizava tráfico de drogas. O criminoso relatou que era foragido do sistema prisional e que havia retirado uma tornozeleira. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Engeplus

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia