Home Destaque Mulher é agredida com mordidas

Mulher é agredida com mordidas

Dois casos de agressão a mulheres foram registrados na região. Em Imbituba, a vítima relatou para a Polícia Militar (PM) que foi atacada após uma discussão entre o casal. O homem teria desferido chutes no abdômen e seios, além de dar mordidas no braço da esposa.

Ainda de acordo com a polícia, segundo a mulher, o homem também quebrou o ventilador e ameaçou atear fogo na residência, com sua família ainda dentro.

- Advertisement -

O caso foi registrado numa residência da avenida Presidente Vargas, no bairro Araçá. A guarnição responsável pela ocorrência conduziu o acusado da violência até a delegacia de Polícia Civil.

Também na região, desta vez em Braço do Norte, um homem foi acusado de agredir uma mulher. O crime foi registrado na rua Teodoro Nazário Corrêa, no bairro Floresta. Segundo relato, um dia antes da agressão ela e o companheiro teriam decidido se separar de forma amigável.

No dia seguinte, ambos trabalharam juntos, mas no retorno para casa o homem a agrediu com chutes, socos e tapas, além de quebrar o ventilador e a TV. Em seguida, o homem fugiu. As agressões foram presenciadas pelo filho de sete anos.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e os policiais orientaram a vítima sobre a necessidade de requerer uma medida protetiva, bem como o afastamento do lar por parte do acusado.

Foto/: Imagem Ilustrativa

 

 

Fonte:Diário do Sul

- Anúncio -