Home Destaque MPSC investiga prefeita de Lauro Müller sobre suposta incompatibilidade de funções

MPSC investiga prefeita de Lauro Müller sobre suposta incompatibilidade de funções

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio da promotora de Justiça Larissa Zomer Loli, apura suposta incompatibilidade no exercício de atividades de Saionara Correa de Carvalho Bora, enquanto prefeita de Lauro Müller e médica credenciada junto ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/SC).

“Especialmente porque todos os dias, no período vespertino, a agente política não se encontra na Prefeitura diante de conflito de horários entre as atividades exercidas, consoante informação prestada por sua assessora via aplicativo de mensagem”, afirma a promotora. Conforme informações no site da Prefeitura de Lauro Müller, o horário de expediente é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Dessa forma, o MPSC determinou que a prefeita envie, no prazo de 10 dias, cópia do ato de credenciamento junto ao DETRAN/SC, que informe os horários que atende como médica credenciada junto ao órgão, bem como em quais cidades presta o serviço. Além disso, será necessário informar os horários em que se encontra na Prefeitura de Lauro Müller. A diretora do DETRAN também deverá enviar, no mesmo período de tempo, cópia do auto de credenciamento da médica e prefeita.

No site do DETRAN/SC, é possível constatar, conforme a imagem abaixo, a Dra. Saionara Correa de Carvalho Borba como médica credenciada no clínica do órgão, situada na Rua Alfredo Gazzola, nº 150, sala 1, Centro de Urussanga.

Saionara Correa de Carvalho Borba

Foto: Reprodução / Site DETRAN/SC

A reportagem do portal Sul in Foco manteve contato para que a prefeita se pronunciasse a respeito do assunto. Até o momento, ela não se manifestou. Saionara não atendeu às ligações e visualizou a mensagem via WhatsApp, mas não respondeu.

- Advertisement -

Fonte: SulInFoco

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -