Home Destaque Morre o fundador da rede de Supermercados São Pedro

Morre o fundador da rede de Supermercados São Pedro

Devido ao falecimento do senhor Ivo Serafin, as lojas da rede dos Supermercados São Pedro e a imobiliária Serafin estarão fechadas nesta terça-feira, dia 23. Natural de Urussanga, Ivo tinha 72 anos e era um renomado empreendedor do município. O seu sepultamento será hoje, às 17 horas, na capela mortuária municipal de Urussanga, saindo o féretro para o cemitério.

Sua trajetória iniciou nos anos 70, quando ele tinha uma mercearia no centro de Urussanga, onde hoje é o Edifício Sunshine, que também foi a Agropecuária Serafin. O mercado São Pedro surgiu em 1978, no Edifício Luiz Serafin. Ivo também construiu a Galeria Ivo Serafin, o residencial e fundou a Imobiliária Serafin.

- Advertisement -

Após os anos 2000, a rede de Supermercados São Pedro disparou, abrindo duas filiais em Urussanga, uma em Cocal do Sul, Orleans, e recentemente, em Morro da Fumaça. Além disso, a família também investiu no ramo de hotelaria, quando adquiriu o Hotel Contessi.

Ivo Serafim deixa a esposa, Dirce Mary Bonetti Serafin, e cinco filhos: Ivan, Gisiana, Guilherme, Luiz Fernando e Leonardo.

 

 

 

Fonte:Radio Marconi/ Postado por Veroni Henrique

- Anúncio -