Home Destaque Legislativo realiza homenagem aos 11 anos do Samu de Orleans

Legislativo realiza homenagem aos 11 anos do Samu de Orleans

Em Sessão Solene realizada na noite de segunda-feira, dia 23 de agosto, a Câmara de Vereadores de Orleans, homenageou servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pelos relevantes trabalhos prestados no decorrer dos 11 anos de implantação no município. A homenagem é justa pelo valor e a importância do trabalho desses profissionais em prol da vida, onde da sua precisão dependem muito das pessoas em situação de risco.

A Coordenadora do Samu de Orleans, enfermeira Karla Pickler Cunha, disse na oportunidade. “Muitos foram os profissionais que atuaram no Samu no decorrer destes 11 anos”.  Todos, sem dúvidas deixaram suas contribuições neste serviço tão complexo”.  “Hoje é dia de comemorar de festejar e agradecer por esses 11 anos. Agradecemos aos gestores públicos pelo apoio recebido. Aos vereadores nossa gratidão por esta homenagem. Assim como a Imprensa que ao longo destes anos tem enaltecido o nosso trabalho “, ressalta a coordenadora Carla.

- Advertisement -

Estiveram presentes na casa o prefeito Jorge Luiz Koch e vice-prefeito Mário Coan. O Secretário de Saúde de Criciúma Acélio Casagrande, Secretário de Saúde Murilo Debiasi, Diretora de Cultura Andréia Alves Andrade Debiasi e o Diretor de Turismo Leomar Brugnara entre outras lideranças

Um representante de cada partido manifestou-se enaltecendo o trabalho realizado pelo Samu de Orleans.

Veja a relação dos homenageados durante a solenidade:

Eduardo Desenharte, Lucas Vieira Mendes, Márcio Silveira, Marcio Becker, Marlon Rabelo Amâncio, João Menegasso Salvador, Laurente Casarim de Almeida, Rinaldi Caregali, Dulcineia Aparecida de Oliveira, Edina Felizardo Alberton, Carla Picker Cunha.

- Anúncio -