Home Destaque Jovens são condenados por homicídio, sequestro e estupro

Jovens são condenados por homicídio, sequestro e estupro

Terminou na madrugada desta sexta-feira (10) o julgamento, em júri popular na Comarca de Armazém, de dois jovens, de 20 e 21 anos, acusados de homicídio triplamente qualificado. A dupla também foi julgada por estupro, sequestro, cárcere privado e furto qualificado. Os crimes foram praticados em novembro de 2019, em Gravatal.

Como foi o crime

- Advertisement -

Na época, um jovem de 25 anos foi morto no bairro Pouso Alto. Logo após o homicídio, uma jovem, de 22 anos, acionou a polícia relatando que tinha testemunhado o crime e que ela e uma amiga, de 15 anos, estavam sendo mantidas em cárcere privado por dois homens. Ela conseguiu fugir da dupla, mas a amiga continuava em poder dos bandidos.

Logo em seguida, os policiais receberam informações de que os suspeitos estariam em uma praça do bairro Termas, agindo de forma estranha e mantendo uma adolescente sob sua guarda.

Os agentes foram até o local, conseguiram resgatar a vítima e efetuaram a prisão dos indivíduos. Todos os envolvidos (vítimas e autores) eram naturais do Rio Grande do Sul e estariam morando em Gravatal há poucos meses.

Condenações

O jovem de 21 anos foi condenado a uma pena de 25 anos por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, estupro e furto qualificado. O outro jovem, de 20 anos, foi condenado a uma pena de 20 anos pelos mesmos crimes.

- Anúncio -