Jovem é acusado de ter matado a própria mãe em Criciúma

3

Um feminicídio foi registrado em Criciúma. A vítima é uma mulher de 45 anos de idade que foi agredida pelo próprio filho na madrugada desta sexta-feira, dia 16, no bairro Próspera em Criciúma. Ela recebeu uma cadeirada na cabeça, foi encaminhada em estado grave ao Hospital São José (HSJ), mas não resistiu e acabou falecendo por volta das 8 horas.

O agressor tem 20 anos de idade, possui ficha criminal, e já está detido na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami). Conforme informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na rua da Inconfidência. O rapaz teria chegado embriagado em casa, quebrou objetos e golpeou a cabeça da vítima com uma cadeira.

- Anúncio -

Quando a guarnição chegou no local, a vítima estava desacordada, gravemente ferida e sofrendo parada cardíaca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a mulher ao HSJ, onde ela acabou falecendo no início da manhã.

Em buscas na vizinhança, o agressor foi encontrado sentado na calçada, confessou o crime e foi encaminhado à Dpcami. Ainda segundo informado pela PM, durante a prisão ele menosprezou e debochou do fato e também afirmou que se fosse mantido preso, ao ser libertado, seu pai sofreria algum tipo de consequência.

Fonte: Notisul

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia