Home Destaque Janes de Lorenzi é reeleita presidente do Sintramor em Orleans

Janes de Lorenzi é reeleita presidente do Sintramor em Orleans

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Orleans (Sintramor) elegeu nesta terça-feira, 15, a nova Diretoria Executiva e o novo Conselho Fiscal para um mandato de quatro anos. A atual presidente, Janes de Lorenzi foi reconduzida ao cargo junto da vice, Janice Alberton.

De um total de 200 associados aptos a votar, 150 exerceram seu direito de voto. Destes, 143 associados votaram SIM para a chapa única, alcançando 68% do total de votos. Foram contabilizados ainda quatro votos nulos, dois contrários e um voto em branco.

- Advertisement -

A chapa tem na função de secretária a servidora Rosimeri Burati. A tesoureira é Cristina dos Santos. Na função de Diretor de Formação Sindical o servidor Samuel Segatto, na Diretoria de Comunicação Kátia Cristina Nazário, e na Assistência Social, a servidora Maira Regina Luiz.

Integram o Conselho Fiscal as servidoras Kerli Gnoato e Albertina Mendes Salvador. Como suplentes estão Aderival Ricardo Campos, Douglas Baggio de Carvalho e Jucemara Teixeira.
Homenagem na Câmara de Vereadores

Um dia antes de ser reeleita ao cargo que exerce desde 2018, Janes foi uma das mulheres homenageadas na Câmara de Vereadores de Orleans, pela passagem do dia Internacional da Mulher e pelos serviços prestados na comunidade. A presidente do Sintramor é funcionária efetiva do município na função de Agente Comunitária de Saúde.

 

 

 

 

Fonte: TNSUL

- Anúncio -