Home Destaque Inscrições abertas: Mais de 300 oportunidades de bolsas para o segundo semestre...

Inscrições abertas: Mais de 300 oportunidades de bolsas para o segundo semestre no Unibave

As inscrições para o semestre de 2021 do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) estão abertas até o próximo dia 30 de julho. Conforme anúncio do governo do Estado de Santa Catarina, aproximadamente R$ 1,8 milhão devem ser repassados para instituição e convertidos em novas oportunidades de bolsas, por meio do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu). O montante projetado é de mais de 300 novas bolsas.

“Este é um anúncio que a gente gosta muito de fazer. O Uniedu já é um programa de sucesso e com este incremento nós queremos valorizar a Educação e continuar dando condições às pessoas que não têm acesso ao ensino superior”, afirma o governador Carlos Moisés, em anúncio no último dia 15 de junho.

- Advertisement -

No Unibave são 16 opções de cursos em diversas áreas, com seleção pelo histórico escolar.  Conforme o reitor, Guilherme Valente de Souza, o acadêmico que ingressar no Unibave tem a oportunidade, que é um incentivo aos estudos. “O programa Uniedu é uma, das opções de bolsas para o acesso no ensino superior. Além disso, temos alternativas de descontos especiais, para segunda graduação e pessoas com mais de 50 anos”, comenta o reitor.

Inscrições abertas 300 bolsas

As inscrições para segundo semestre de 2021 podem ser feitas no site do Unibave, preenchendo o cadastro e enviando o histórico escolar. Mais de 300 bolsas de estudo estão previstas.

Cursos oferecidos 

Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Design de Interiores, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Fonte: Unibave

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -