Home Destaque Incêndio é registrado em loja de sapatos, em São João do Sul

Incêndio é registrado em loja de sapatos, em São João do Sul

Um incêndio foi registrado em uma loja de sapatos, em São João do Sul, na madrugada desta quarta-feira, dia 15. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e, chegando ao local, constatou que o fogo estava em fase de crescimento na parte frontal e centralizada da loja.

Dessa forma, a energia do local foi desligada e o combate ao fogo foi iniciado. Foi necessário utilizar o mangote em um dos acessos à loja. O ventilador também foi utilizado para que a fumaça fosse extraída. Ao decorrer do tempo, foi verificado que o ambiente continuava com altas temperaturas e o foco de incêndio retornou.

- Advertisement -

Foram realizadas duas ventilações verticais no telhado e, com o uso de ferramentas, foram feitas duas aberturas no telhado de aproximadamente um metro quadrado. Posteriormente, as portas de acesso à loja foram totalmente abertas, extinguindo a fumaça e não havendo mais perigo de incêndio. Por volta de 500 litros de água foram utilizados no combate ao fogo. Por fim, a guarnição isolou o local e orientou o proprietário.

Fonte: Sul In Foco

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -