Home Destaque Imagens das câmeras de segurança do túnel do Morro do Formigão já...

Imagens das câmeras de segurança do túnel do Morro do Formigão já estão com a polícia (VEJA VIDEO)

As imagens do circuito de vigilância do túnel do Morro do Formigão, em Tubarão, referentes ao caminhão incendiado no fim da noite desta segunda-feira (30) e início da madrugada de terça (1º) foram entregues às autoridades de segurança. A pedido da própria polícia, detalhes sobre a chegada do veículo ao local e saída dos criminosos não serão divulgados pela concessionária CCR Via Costeira para não atrapalhar as investigações. O túnel possui dez câmeras de segurança.

O veículo foi incendiado para evitar que reforços policiais chegassem a Criciúma, onde uma forte operação planejada por pelo menos 30 criminosos culminou no roubo a uma agência do Banco do Brasil. Felizmente, ninguém ficou ferido e também não houve prejuízos no túnel, já que o caminhão estava na parte externa.

- Advertisement -

Policiais de todo o Sul do Estado colaboram com as investigações sobre a noite de terror em Criciúma. De Tubarão, participam da operação guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

Quanto ao policial atingido no abdômen por um disparo de fuzil durante o crime em Criciúma, Jeferson Luiz Esmeraldino, morador do bairro Andrino, em Tubarão, continua no hospital. “Ele está ferido gravemente e corre risco”, lamenta o comandante do 5º Batalhão da PM, tenente-coronel Silvio Lisboa.

Fonte: SulAgora

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -