Home Destaque Homem morre após ser baleado durante tentativa de roubo em Morro da...

Homem morre após ser baleado durante tentativa de roubo em Morro da Fumaça

Um homem morreu após ser baleado durante uma tentativa de roubo na cidade de Morro da Fumaça. A ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira, dia 26, na rua Pedro Bertan, na área central do município.

Conforme informações do delegado de Polícia Civil, Ulisses Gabriel, três homens em um veículo Renault Clio, abordaram a vítima, que estava em um Volkswagen Jetta. A vítima acabou sendo alvejada por um disparo de arma de fogo durante a tentativa de roubo, andando alguns metros com o carro e batendo em uma casa na sequência. Confira abaixo o vídeo.

- Advertisement -

Ainda segundo o delegado, os criminosos fugiram do local. A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações. De acordo com o segundo agente da Divisão de Repressão a Roubos da Polícia Civil de Criciúma, responsável pelo plantão de local de crime, três homens estariam praticando roubos em um veículo Clio.

Segundo o delegado, durante as investigações, ainda na noite dessa segunda-feira, uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) e informou que havia sido sequestrada das 19 às 23 horas em Criciúma. Ela contou que ficou presa em um porta-malas de carro e depois foi liberada. Entretanto, a Polícia Civil e PM desconfiaram das declarações da mulher.

Os investigadores foram até o local em que ela foi sequestrada e encontraram uma câmera de monitoramento e foi constatado que ela não estava no local. Os policiais civis foram até à residência da mulher no bairro Jardim União, em Criciúma, e encontraram seus pertences e também seu marido, que era suspeito de participar do latrocínio instantes antes em Morro da Fumaça.

No local, o homem contou onde estava o veículo Renault Clio, afirmando também onde dispensou seu telefone celular. O suspeito foi autuado por participação em latrocínio. A partir de agora serão continuadas as diligências investigativas para identificação dos demais suspeitos. A mulher também foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Engeplus

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -