Home Destaque Homem é preso por tentar estuprar criança de dez anos

Homem é preso por tentar estuprar criança de dez anos

Um homem foi preso na noite de ontem ao tentar estuprar uma menina de dez anos. O crime teria sido cometido durante o dia, em Braço do Norte, pelo ex-cunhado do pai da criança.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o pai chegou na guarnição de carro relatando que o ex-cunhado tentou estuprar a sua filha. Ao chegar em casa do trabalho, a mãe contou a ele que a filha relatou que o suspeito teria passado a mão em seu corpo durante a manhã e, à tarde, passou a mão nas partes íntimas.

- Advertisement -

O pai, então, chamou a criança para conversar e ela confirmou o ocorrido, completando que ele já tinha passado a mão em seu corpo no dia anterior.

Diante da situação, o pai da menina amarrou o ex-cunhado e o colocou dentro do porta-malas do carro, indo até a Polícia Militar para buscar ajuda.

A guarnição, então, tirou o homem do bagageiro e desamarrou os pés, colocando-o na caixa da viatura. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, onde recebeu atendimento médico, e foi deslocado até a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para procedimentos cabíveis.

Fonte: SulAgora

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -