Home Destaque Homem é preso por conduzir embriagado após negar usar máscara em pub...

Homem é preso por conduzir embriagado após negar usar máscara em pub de Orleans

Um homem foi preso por conduzir sob efeito de álcool por volta das 18h30min deste domingo, dia 9, em Orleans. Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de que um homem, de iniciais E. L. G., de 39 anos, estava negando-se a usar máscara em uma pub situado na SC-108, bairro Samuel Sandrini.

Ao chegar no local, o proprietário do estabelecimento informou que o homem estava dentro do bar proferindo ameaças, mostrando um canivete que estava em seu bolso, após a cobrança do uso de máscara. Ao ser realizada busca pessoal, o objetivo foi apreendido. E. L. G., inclusive, ameaçou o empresário de morte na presença dos policiais. Dada a situação, a guarnição lavrou um Termo Circunstanciado e o homem se retirou do local.

- Advertisement -

Contudo, antes de os procedimentos serem encerrados, ele retornou com uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, mesmo tendo sido orientado a não voltar ao estabelecimento. Desse modo, foi dada voz de abordagem, refeita a busca pessoal e não foi encontrado nada ilícito. Em seguida, foi realizado o teste do bafômetro, que apontou 0,92mg/L (valor considerado 0,85mg/L), incorrendo o crime de embriaguez ao volante. Por fim, foi dado voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas para preservar a integridade física da guarnição policial, e ele foi conduzido para Delegacia de Criciúma.

Fonte: Policia Militar de Orleans

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -