Homem é morto a facadas em aniversário da namorada em Grão-Pará

18
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo Engeplus

Um homem foi morto a facadas nessa terça-feira, dia 12, durante um churrasco que fazia para comemorar o aniversário da namorada, em Grão-Pará. Apontado por testemunhas, o suspeito de ser autor do crime foi preso pela Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, quando a guarnição chegou ao local da ocorrência, a vítima estava sentada na porta da residência, já inconsciente, com duas perfurações no peito. Um segundo homem prestava ajuda e também tinha um corte e escoriações no braço direito. Com a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi constatada a morte da vítima.

- Anúncio -

Um morador de uma das casas vizinhas relatou à PM que o autor pegou uma faca e foi até a casa da vítima pedir dinheiro. A testemunha teria encontrado o agressor saindo da residência, e ele teria lhe confessado o crime.

Outro popular afirmou à polícia que o homem comemorava o aniversário da companheira quando o autor se aproximou dizendo que ele tinha dinheiro para fazer festa mas não para pagar o que lhe devia, desferindo os golpes de faca na sequência. Ao tentar ajudar a cessar a agressão, a testemunha também teria sofrido lesões no braço e na mão. De acordo com o morador, o homem fugiu em direção a um matagal nos fundos da residência.

A namorada da vítima relatou aos policiais que o companheiro fazia um churrasco para comemorar o aniversário dela quando o autor entrou na casa e deu uma facada na barriga de seu namorado. Segundo ela, o suspeito trabalhava para seu namorado e queria antecipação de um pagamento, o que teria motivado a agressão.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia no local, enquanto a PM fez buscas nas proximidades e encontrou o homem apontado pelas testemunhas como autor do homicídio, o conduzindo até a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Rafaela Custódio/Arquivo Engeplus

Fonte: Engeplus