Home Destaque Homem é condenado a mais de 10 anos por atingir três pessoas...

Homem é condenado a mais de 10 anos por atingir três pessoas com disparos de arma de fogo, em Orleans

Loreni Kemper, de 52 anos, foi condenado a 10 anos e seis meses de prisão em regime fechado. O motivo foi a tentativa de homicídio contra quatro pessoas da mesma família. O júri popular ocorreu nesta quarta-feira, dia 9, entre 9h e 20h, nas dependências da Câmara de Vereadores de Orleans. O crime ocorreu em 15 de agosto de 2020, na Estrada Geral Três Divisas, na localidade de Rio Pinheiros Baixo.

Na ocasião, as vítimas informaram que estavam arrumando a cerca do terreno e observaram que L. K. passou por eles já com um revólver .38 e um rifle .22 na mão. Quando eles concluíram o trabalho e estavam se preparando para sair, L. começou a gritar e disparou a uma distância de aproximadamente 50 metros, do outro lado da cerca. As famílias já possuíam um histórico de desavença em virtude dos limites dos terrenos.

- Advertisement -

Os disparos de arma de fogo atingiram três pessoas da mesma família. O pai, de iniciais A. J. R., 44 anos à época dos fatos, foi atingido no cotovelo direito; o filho mais velho, A. B. R., de 19 anos, foi atingido com um disparo no peito; e o filho caçula, D. B. R., 12 anos, foi atingido com um disparo no glúteo esquerdo enquanto tentava pular da máquina agrícola para se proteger. A mãe, de iniciais I. B. R., 37 anos, não sofreu lesões. Eles foram socorridos, levados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e sobreviveram ao ataque.

Foto: Izabel Cristina

Foto: Polícia Militar

Fonte: Sul In Foco

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -