Home Destaque Homem acusado por dupla tentativa de homicídio será julgado nesta quinta-feira

Homem acusado por dupla tentativa de homicídio será julgado nesta quinta-feira

Um homem de 29 anos será julgado por dupla tentativa de homicídio nesta quinta-feira, dia 28, no Fórum de Araranguá. Ele esfaqueou sua ex-companheira e também o marido dela no dia 26 de julho de 2018 em Balneário Morro dos Conventos, em Araranguá.

Segundo a Rádio Araranguá, a acusação afirma que o homem arrombou uma janela da casa da ex-companheira e desferiu facadas na vítima. O marida dela que estava dormindo com o filho naquela noite ouviu os barulhos e foi verificar o que estava acontecendo, com isso, também recebeu golpes de faca do acusado.

- Advertisement -

Após a dupla tentativa de homicídio, o homem fugiu e foi para casa, que fica próximo do local do crime, tomou banho e deitou-se na cama. A Polícia Militar (PM) foi informada sobre a autoria do crime e se deslocou até a residência do suspeito que foi preso.

O réu está sendo acusado pela tentativa de homicídio triplamente qualificado, tendo como qualificadoras do motivo torpe (ciúmes e inconformismo pelo fim do relacionamento), o emprego de recurso de dificultou a defesa da vítima (ela dormia quando iniciaram as agressões) e feminicídio. Já pela tentativa de homicídio contra o marido da outra vítima, o réu está sendo acusado de homicídio tentado qualificado.

Fonte: Engeplus

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -