Histórias de princesas serão tema do Teatro Musical promovido pela Arte e Resgate em Lauro Müller

1

A Associação Arte e Resgate vai promover neste domingo (6) um teatro musical com o tema “As princesas em…qual o seu para sempre?”. O espetáculo começa às 18h, no Ginário Nelson Righetto, em Lauro Müller. Os últimos ingressos estão disponíveis na Loja Digitale e na Associação Arte e Resgate.

Uma apresentação com 135 bailarinas e 25 atores irá encantar o público presente. A roteirista e diretora da peça, Luciana Paz Martins explica a história que será contada. “Será uma releitura de todas as princesas da Disney, mostrando o quanto podem realizar seus sonhos com força e coragem. Mostrar que podemos escolher o nosso para sempre”, conta.

- Anúncio -

O teatro musical dará a oportunidade de todas as bailarinas veteranas da Associação terem um papel principal. “A ideia era oportunizar à todas as bailarinas veteranas ter um papel principal e passar ao público a mensagem de força e coragem, que nada pode nos deter se formos atrás do que queremos. Mostrar também o clássico que nunca morre. Acordar nossas mentes para o que realmente é cultura, boas músicas, bons pensamentos e, o principal, a união entre todos”, destaca Luciana.

Para esta apresentação a equipe do Arte e Resgate trabalha desde 2018 na elaboração de roteiros, coreografias, músicas e figurinos. O texto começou a ser escrito em dezembro de 2018 com a Luciana e, logo após, com a ajuda dos professores, os outros aspectos do espetáculo foram sendo pensados. Com o trabalho em equipe da direção, dos professores e da sonoplastia, o teatro musical ficou pronto para ser ensaiado com os bailarinos.

Desde abril os bailarinos e atores se preparam para realizar um espetáculo que vai encantar a todos os presentes. “Será uma história mágica e encantadora, além de maravilhosos figurinos que foram feitos com amor e idênticos aos clássicos”, ressalta a roteirista e diretora da peça.

Além da apresentação com a equipe do Arte e Resgate, o evento terá uma participação especial. A abertura da noite será feita pelo bailarino Micael Paz com uma apresentação solo de “Piratas do Caribe”. Micael é natural de Lauro Müller e foi um dos primeiros atores do Arte e Resgate. Atualmente o bailarino atua em Joinville.

Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos na Loja Digitale e na Associação Arte e Resgate.

Teatro Musical “As princesas em…qual o seu para sempre?”

Data: 06/10/19
Hora: 18h
Local: Ginásio Nelson Righetto, Centro, Lauro Müller

Roteirista e direção: Luciana Paz Martins
Sonoplastia: Bruno Leodato
Coreógrafos: Natália Martins, Caroline Martins, Clynton Pizoni, Rian Eloir, Maria Laura, Maria Eduarda, Maria Luiza, Nicoli Ceolin, Rainy Cataneo

Fonte: SulInFoco

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia