Governo de Urussanga deve anunciar novos secretários

1
Samae e a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento terão os responsáveis definidos nos próximos dias - Foto: Divulgação

Há cerca de 20 dias, a Administração de Urussanga está sob o comando do vice-prefeito, Jair Nandi. Ele assumiu o Município após a prisão do prefeito Luis Gustavo Cancellier, investigado na Operação Terra Nostra por corrupção. Desde então, Jair Nandi tem feito algumas mudanças no Governo e uma delas foi a troca dos secretários.

Os nomes já confirmados são Magaly Bonetti (Secretaria de Saúde), Maristela Mazzucco Fabro (Educação), Eriqui Nichele (Cultura, Turismo e Esporte) e Braz Ciseski (Assistência Social). Hoje deve assumir a Secretaria de Infraestrutura, André João. O Serviço Municipal de Água e Esgoto de Urussanga (Samae) e a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento devem ter os responsáveis nos próximos dias.

- Anúncio -

“Nos primeiros 20 dias de governo, nós nos preocupamos em tratar vários assuntos da administração. Primeiro, tratar da equipe de governo, montar uma equipe técnica, capacitada, que seja capaz de atender o urussanguense”, contou o prefeito em exercício, Jair Nandi, acrescentando que: “Paralelamente a isso, várias reuniões com os departamentos, precisando entender aquilo que era prioridade, aquilo que nós podíamos de imediato despachar para que o serviço chegasse lá na ponta, e também fazer um estudo mais detalhado da condição financeira do município e quais projetos sejam possíveis que ocorram nesse curto espaço de tempo”, disse.

Samae e a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento terão os responsáveis definidos nos próximos dias – Foto: Divulgação

Fonte: TN Sul