Foragido do sistema prisional de Tubarão é recapturado e drogas são apreendidas

2

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, realizou uma operação policial que resultou em uma apreensão de grande quantidade de pedras de crack. Na ação na tarde de ontem, 5, os policiais estavam monitorando um apartamento onde ocorria o tráfico de drogas, quando surpreenderam M.S.M, 30 anos, que estava embalando as drogas no local.

Em diligências anteriores foi possível identificar que o local era utilizado por bandidos ligados à organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios. Foram apreendidos grande quantidade de crack, balança de precisão e materiais para o embalo das drogas.

- Anúncio -

O total foi de 300 gramas de crack. Estima-se que a quantidade renderia cerca de 3 mil pedras. Ainda verificou-se que M.S.M estava foragido do sistema penal em razão de não retornar da saída temporária.

Por fim, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas majorado (agravante, podendo resultar em aumento de pena) e encaminhado ao Presídio Regional em Tubarão.

Fonte: Notisul

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia