Família procura empresário desaparecido há três dias em Tubarão

2

A família de José Vieira Corrêa, de 66 anos, tenta descobrir o paradeiro do empresário, desaparecido há três dias em Tubarão. De acordo com a filha, Marta Corrêa Batista, o homem saiu do trabalho durante o expediente na última quinta-feira, por volta das 15h. Às 18h estava nas proximidades do Calçadão, no centro e depois não foi mais visto.

“Meu pai estava no trabalho, saiu para comprar algumas coisas e não voltou. Ele nunca sumiu assim. Já são quase 72 horas desaparecido. Espero que ele apareça logo e com vida, pois estamos muito agoniados”, explica Marta.

- Anúncio -

José é separado e tem apenas uma filha, que mora em Joinville, no Norte do Estado. De acordo com Marta, José iria abrir na sexta-feira um estabelecimento comercial, uma padaria. “Os irmãos do meu pai possuem panificadoras e ele inauguraria a sua, no entanto, ocorreu essa situação. O carro dele está fechado, não há indícios de nada. Estamos apreensivos”, conta.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Tubarão. “Com o desaparecimento, minhas tias fizeram uma cópia da chave e foram no apartamento do meu pai, porém ele também não estava á. Não havia nada revirado. Foi registrado um Boletim de Ocorrência e estamos aguardando informações”, finaliza.

Fonte: Notisul

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia