Família e amigos pedem corrente de oração por Ivonei Matos, de 19 anos

14

Familiares e amigos estão abalados após o acidente ocorrido na madrugada deste domingo (1º), entre Orleans e São Ludgero, que resultou na morte de Douglas Antikievuski, 21 anos, e deixou outro jovem, Ivonei Matos, 19, em estado grave.

Ivonei está na UTI do Hospital São José, em Criciúma, e seu estado inspira cuidados. “Ele está muito fraco, inconsciente, sedado desde que chegou ao hospital, machucou muito a cabeça”, conta seu pai Itamar Matos, após ter conversado hoje (2) perto do meio-dia com os médicos.

- Anúncio -

“Somente quem passa por isso sabe a dor de um pai e de uma mãe, é muito complicado, estamos muito perdidos, é muito sofrimento. Precisamos muito de oração, de uma corrente de fé e esperança”, pede Itamar.

Ivonei trabalha em uma oficina de chapeação e pintura em Braço do Norte, onde reside com sua família. As mensagens de amigos nas redes sociais em prol de sua melhora são imensas.

Seus amigos programaram dois encontros para rezar pela sua melhora e emitir pensamentos de fé e esperança. Um ocorrerá hoje na casa de um amigo e o outro amanhã na casa da mãe de Ivonei (horários ainda em definição), ambos em Braço do Norte.

Relembre o acidente

A saída de pista ocorreu na madrugada deste domingo (1º) por volta das 3h30min, entre Orleans e São Ludgero, e envolveu um VW Saveiro, com placas de Braço do Norte. O veículo saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros.

Para conseguir resgatar os dois jovens, os socorristas do Corpo de Bombeiros precisaram utilizar uma estrada paralela, já que o local era de difícil acesso. Quando as guarnições conseguiram alcançar o veículo, o motorista Douglas Antikievuski, de 21 anos, já estava em óbito. O caroneiro, Ivonei Matos, 19, estava inconsciente embaixo do carro.

Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Otília, em Orleans, e, depois, ao Hospital São José, em Criciúma.

Fonte: Notisul

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia