Família é amarrada e roubada por bandidos armados em Braço do Norte

28

Uma família do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Braço do Norte, foi amarrada e feita refém por bandidos armados na noite dessa quarta-feira (4). O trio fugiu do local com joias e cerca de sete mil dólares.

A polícia foi chamada para atender a ocorrência após um vizinho avistar os criminosos entrando na casa, na rua Antônio Dante Brognoli. As guarnições cercaram o local, uma residência de dois pisos, e realizaram a entrada tática, porém não encontraram os autores, que já tinham fugido.

- Anúncio -

Segundo as vítimas, quatro mulheres estavam fazendo um lanche quando três homens armados entraram na casa e anunciaram o assalto. As vítimas tiveram que ligar para o proprietário do imóvel que foi rendido assim que chegou ao local. De acordo com a PM, os moradores foram amarrados com cadarços durante o crime.

Após roubar as joias e o dinheiro, o trio fugiu por um terreno baldio nos fundos da propriedade. Nesse terreno, foram encontrados quatro celulares que também tinham sido furtados na ação. A polícia encontrou ainda a chave de um veículo que provavelmente seria o carro usado no crime. Os suspeitos não foram localizados.

Fonte: SulAgora

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia