Família de Lauro Müller que perdeu tudo após incêndio precisa de ajuda

4
Foto: Divulgação

Um incêndio destruiu uma residência situada na Rua 20 de janeiro, próximo à ponte, em Lauro Müller. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15 horas desta quinta-feira, dia 4. Ao chegar no local, constatou que o imóvel, que media por volta de 35 metros quadrados, havia sido totalmente tomado pelas chamas.

Os profissionais conseguiram chegar a tempo de evitar que o fogo atingisse outra casa, de aproximadamente 70 metros quadrados, que ficava bem próxima à residência. A guarnição de Orleans prestou apoio no combate ao incêndio. A Polícia Militar também atuou na ocorrência. Aproximadamente 3,5 mil litros de água foram utilizados.

- Anúncio -

Uma Vakinha foi criada a fim de arrecadar recursos para que a família prejudicada possa se reestruturar. Aos interessados em contribuir, basta acessar www.vakinha.com.br/4629991. Beatriz morava no local com os dois filhos. Além dos utensílios domésticos, a família precisa de vestuário também.

A menina, Luanna, veste tamanho 5 e usa sapatos número 29. O menino, Davi, veste tamanho 6 e calça tamanho 25. A mãe, Beatriz Liene Nowaski Felizardo, veste tamanho 44/46, blusa tamanho G e sapatos número 36/37. Também é possível contribuir pela chave Pix: 107.577.399-70 (CPF).

Foto: Divulgação

Fonte: Sul in Foco