Ex-empresário de Schumacher rebate ‘silêncio’ imposto por esposa do piloto

1

Sem contato com o heptacampeão mundial de Fórmula 1 desde o grave acidente de esqui, em 2013, o alemão Willi Weber, ex-empresário de Michael Schumacher, rebateu as declarações recentes da esposa do ex-piloto, dizendo que é de Corinna Schumacher a vontade de não tornar público o real estado de saúde de seu marido

“Sei que Michael foi gravemente ferido, mas infelizmente não sei qual o progresso de sua reabilitação. Gostaria de saber como ele está, apertar suas mãos e acariciar seu rosto, mas a Corinna rejeita essa hipótese. Ela provavelmente teme que eu saiba o que está acontecendo e torne pública a verdade”, disse o empresário, em entrevista ao jornal alemão Express.de.

- Anúncio -

Em entrevista a uma revista produzida pela montadora alemã Mercedes-Benz, Corinna falou pela primeira vez sobre o caso e alegou ser do próprio Schumacher o pedido de sigilo sobre seu quadro clínico. “Por favor, entendam que estamos seguindo os desejos de Michael ao manter um assunto tão delicado, como a saúde, em privacidade. Ao mesmo tempo, agradecemos muito as mensagens de todos e desejamos um ótimo ano”, disse a esposa do ex-piloto de 50 anos.

Fonte: Veja

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia