Evento é marcado por palestra e entrega de premiações a empresários de Orleans

14

“Antes de tudo, as pessoas” foi o assunto abordado pelo especialista Daniel Keller; com cunho social, evento destinou mais de 200kg de alimentos à APAE.

O combo reconhecimento e desenvolvimento marcou a noite desta terça-feira, dia 19, em cerimônia promovida em parceria entre a Associação Empresarial de Orleans (ACIO), o Sebrae e o Sicredi. Na ocasião, mais de 150 espectadores prestigiaram a palestra “Antes de tudo, as pessoas”, realizada no Orleans Tênis Clube. Durante o evento, também foi entregue a premiação às três empresas e aos três empreendedores que mais se capacitaram em 2023 na ACIO.

- Anúncio -

A iniciativa contou com o apoio da Suíça Seguradora, da Librelato S.A. Implementos Rodoviários, da Cegero, do Becker Supermercados, da Embalagens Plaszom e da GDM Indústria e Comércio de Plásticos. Com cunho social, mais de 200 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados e destinados à APAE de Orleans, vindo ao encontro da essência do associativismo, de promover ações coletivas objetivando o bem coletivo.

A palestra foi proferida por Daniel Keller, que atua há 16 anos como consultor, mentor, palestrante e facilitador de programas voltados à liderança e ao desenvolvimento das pessoas e dos negócios. O especialista é pós-graduado em Neurociência e Educação, em Neuromarketing e em Gestão de Pessoas. Na ocasião, ele oportunizou um misto de conhecimento, inspiração, reflexões e provocações aos presentes no evento.

“Eu defendo o hábito de celebrar as pequenas conquistas e de agradecermos por elas. Há uma grandiosidade nisso. É uma das coisas mais nobres possíveis, pois a gente se diverte com a nossa vida. E a grande conclusão que tiro quando olho para as pessoas antes de tudo é: se não a gente não estiver se divertindo, a chance do nosso caminho estar errado é grande. Nossa vida é muito curta para gente não se divertir. Sempre há tempo para corrigirmos a nossa rota”, declarou.

Reconhecimento aos que mais buscaram capacitações

Outro importante momento do evento foi a entrega dos troféus às três empresas e aos três profissionais que mais participaram de capacitações promovidas pela ACIO em 2023. As empresas premiadas foram: Embalagens Plaszom, a Sulvet Comercial Atacadista e a GDM Indústria e Comércio de Plásticos, respectivamente; e os profissionais vencedores foram: Angela Maria de Jesus Marques Selinger, Guilherme Silveira Barzan e Davi Luiz Pavei.

“Em nome da ACIO e da diretoria gestão 2022/2024, expresso nosso sentimento de realização e gratidão com a noite que vivenciamos. Celebramos as pessoas. As pessoas que são as forças motrizes das empresas e do nosso ecossistema empresarial, que fazem a diferença e buscam a aprendizagem contínua. Somos gratos pelas pessoas que nos prestigiaram no evento e ao longo de todas as capacitações realizadas em 2023 e até aqui em 2024. Nos sentimos realizados por gerar, continuamente, um forte impacto positivo para Orleans e região”, ressalta o presidente da ACIO, Italo Jozé Zomer.

Sobre a ACIO

Desde 1970, a Associação Empresarial de Orleans (ACIO) tem o propósito de inspirar pessoas e construir histórias. Atualmente, conta com 240 empresas associadas no município de Orleans e região e integra o sistema da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), a maior representatividade do setor produtivo catarinense.

Por Ketully Beltrame