Eleições 2020: PP define Dr. Renato e Silvério Baggio como candidatos ao Executivo de Orleans

110

Nesta quarta-feira (9), mais um partido definiu seus candidatos para as eleições municipais de Orleans. O Partido Progressista (PP) se reuniu e decidiu concorrer ao Executivo com chapa pura. O Dr. Renato Fernandes João ficou definido como candidato à prefeito, tendo como vice o empresário Silvério Baggio. A chapa escolheu a denominação “Orleans pensando grande”.

Como presidente do partido, Silvério Baggio, destacou que a escolha da chapa pura ocorreu de forma democrática e por unanimidade do diretório. O partido ainda pode fazer coligações até o dia 16 de setembro. “A expectativa agora é aguardar uma coligação com o PSD. Se houver uma coligação com o PSD, eu posso abrir mão da candidatura de vice-prefeito para entrar um candidato deles, mas ainda precisamos aguardar a convenção do PSD”, comenta o presidente.

- Anúncio -

A convenção do PSD ocorre no dia 16 de setembro. Durante a convenção, o PP também definiu os candidatos à vereadores de Orleans. Confira os nomes: Lucas Mattos, Lurdes Spricigo, Osvaldo Cruzetta – Vá, Marlei Vaterkemper – Mari, Juninho Machado, Airton Baggio, Graziela Claudino, Dilcenir Baggio – Ni Baggio, Hernâni Hoffman.