Home Destaque Duas vítimas morrem após grave acidente em Içara

Duas vítimas morrem após grave acidente em Içara

Dois motoristas, um homem e uma mulher, morreram na noite deste sábado (11) após se envolverem em acidente entre dois carros e uma moto em Içara. Os fatos ocorreram por volta das 23h15, em trecho da SC-443, no bairro Demboski.

Conforme a PMRv (Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina), os carros eram das marcas Gol e Renault Sandero, já a moto era uma Honda – com placas de de Criciúma, Morro da Fumaça e Içara, respectivamente.

- Advertisement -

Os veículos bateram de frente, o que provocou o capotamento do Gol vermelho. O condutor, de 24 anos, morreu no local Os bombeiros militares encontraram o corpo da vítima dentro do carro, já sem os sinais vitais e com suspeita de fratura na coluna.

O motorista e a passageira do Renault Sandero, de 33 e 30 anos respectivamente, foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados ao Hospital São José, em Criciúma. O condutor estava consciente, mas a mulher sofreu uma parada respiratória.

Os médicos do Samu conseguiram reverter o quadro de saúde no local, após 30 minutos de tentativas. Ela foi levada ainda com vida ao hospital, mas não resistiu durante o atendimento.

O motociclista, de 18 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento medico, segundo os bombeiros.

Fonte: ND Mais

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -