Dois adolescentes são presos após assalto em posto de combustível em Tubarão

27

Por volta das 22h40 desta quinta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um posto de combustível no Bairro Morrotes, em Tubarão. Ao chegar no local, os policiais conversaram com a operadora de caixa que informou que dois homens armados chegaram em uma moto Honda/Titan cinza e foram até o caixa.

Um dos homens apontou a arma de fogo e anunciou o assalto. Eles roubaram dinheiro, um celular e cigarro, depois fugiram na contramão. Os policiais iniciaram as rondas e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que fazia rondas no Bairro Bom Pastor, viu dois homens em uma moto com as mesmas características da ocorrência.

- Anúncio -

Os policiais tentaram abordar a moto, mas os homens fugiram pela ponte de arame para a outra margem do rio. Outra viatura que estava fazendo rondas naquele local, viu os homens se desfazendo de dois capacetes, jogando para dentro de um terreno baldio. Com isso, eles foram abordados e foi encontrado todo o dinheiro roubado do caixa, o celular da funcionária do posto, como também a motocicleta que havia sido roubada em outro assalto a uma loja na cidade de Pedras Grandes, na tarde desta quinta-feira.

Os dois homens de 16 e 17 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: SulInFoco

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia