Corpo de homem de 49 anos é encontrado carbonizado no Oeste de SC

2

Um homem de 49 anos morreu no domingo (25) após inalar fumaça em um incêndio em vegetação em Galvão, no Oeste catarinense, conforme exames do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Segundo a Polícia Militar, o homem realizava a limpeza de um terreno com fogo quando teria se asfixiado.

- Anúncio -

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, a vítima tinha dois filhotes de boi e queria limpar uma área de 3 mil metros quadrados da propriedade dele, para dar mais espaço aos animais.

O fogo foi ateado por volta das 15h no bairro Chicuta. Quando a PM foi acionada, por volta das 19h, as chamas já haviam cessado sozinhas. Ainda segundo a PM, a suspeita é que o homem tenha ateado fogo e desmaiado no processo. Ele chegou a ter ferimentos de queimadura, mas o corpo rolou para fora da área do incêndio.

O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para a ocorrência. No entanto, diz que é provável que o óbito tenha ocorrido em decorrência da inalação de fumaça. O IGP confirmou a morte por asfixia em decorrência da inalação de fumaça nesta segunda-feira (26).

Conforme a Delegacia de Galvão, um plantonista foi até o local no dia da morte e a Polícia Civil aguarda os laudos para analisar a abertura de um possível inquérito do caso.

Fonte: Notisul

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia