Home Geral COOPERMILA disponibiliza atendimento médico, odontológico e também psicológico aos associados

COOPERMILA disponibiliza atendimento médico, odontológico e também psicológico aos associados

Com nova parceria firmada com psicóloga, presidente Alcimar De Brida anuncia novidade que visa priorizar a saúde e o bem-estar do quadro social.

Com início a partir de 1º de fevereiro, além do atendimento médico e odontológico, a cooperativa firmou parceria com mais uma profissional da saúde. Trata-se da psicóloga Michelli Giordani, que soma 12 anos de experiência em Lauro Müller.

“O Dr. Eduardo e a Dra. Evelini já prestam um atendimento exemplar e recebem muitos elogios das pessoas que são atendidas por eles. É uma parceria que vem dando certo há bastante tempo e nosso desejo era de seguir contribuindo para a saúde e o bem-estar dos associados, passando a integrar o atendimento psicológico. Desde a metade do ano passado, estávamos em tratativa e, graças a Deus, isso se tornou possível. Estou muito feliz e só posso agradecer aos membros da diretoria por mais uma deliberação tão importante”, celebra o presidente Alcimar De Brida.

- Advertisement -

Com a integração deste serviço, serão realizadas, na sede da COOPERMILA, consultas médicas com Eduardo Ancelmo Martins, odontológicas com Evelini Cesino Avelino e psicológica com Michelli Giordani. Além disso, a cooperativa possui convênio para exames laboratoriais e clínicos. Os associados, seus cônjuges e filhos têm direito a este benefício, que é ofertado desde 2007, há 17 anos, e já beneficiou milhares de pessoas.

A psicóloga Michelli fala sobre a importância de disponibilizar este serviço. “Nossa saúde mental precisa de cuidado e atenção constante. Em meio às demandas diárias, reservar um momento para nutrir nossa mente é como regar uma planta delicada. Afinal, somos a prioridade mais importante em nossas vidas. O investimento em saúde mental é um presente valioso”, ressalta a profissional.

Para obter mais informações e realizar os agendamentos das consultas, basta se dirigir até a sede da cooperativa ou entrar em contato pelo WhatsApp (48) 98831-0375 ou pelo telefone (48) 3464-3060.

Por Ketully Beltrame

- Anúncio -