Home Destaque Condutor é flagrado embriagado, tem veículo guinchado e tenta roubar viatura da...

Condutor é flagrado embriagado, tem veículo guinchado e tenta roubar viatura da PM em Orleans

Um homem, após ser abordado pela Polícia Militar de Orleans por conduzir supostamente embriagado, por estar andando em ziguezague e quase provocar um acidente, teve seu carro guinchado e, neste momento, correu até a viatura e tentou dirigi-la. O fato foi registrado por volta de 1 hora desta quinta-feira, dia 13, na Rua Antônio Silva Cascaes, área central.

A guarnição estava em ronda quando viu o veículo Mitsubishi Pajero Sport em ziguezague. De imediato, a guarnição fez o retorno e deu sinal de parada. O condutor continuou dirigindo, indo para a faixa de sentido contrário e retornando para a sua de forma brusca, quase capotando o veículo.

- Advertisement -

Na abordagem, foi identificado o motorista, de iniciais C. B.. Após constatar a fala arrastada e o cheiro de álcool, foi oferecido a ele o teste do bafômetro, mas ele se recusou e não apresentou um condutor habilitado para retirar o carro. Durante os procedimentos administrativos de trânsito, ele estava colaborativo.

Com a chegada do guincho, ele foi em direção ao carro dizendo que iria retirar seus pertences, mas, quando se aproximou do seu veículo, correu até a viatura, abriu a porta e sentou no banco do motorista, tentando engatar a marcha. Contudo, o policial se aproximou e impediu. Sendo assim, C. B. recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias de Criciúma para atestar a embriaguez e, posteriormente, à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: SulInFoco

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -