Comerciante Fernando Torres Fernandes, 36 anos, será velado na Capela Previne, em Braço do Norte

12

O comerciante Fernando Torres Fernandes, de 36 anos, morreu ontem (28) à noite, vítima de um acidente em São Ludgero. Fernando era comerciante em Braço do Norte e muito conhecido na cidade e região.

Ele era dono da Relojoaria e Ótica do Toni. O corpo do comerciante está neste momento no Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão e ainda não há previsão oficial do horário de liberação. A família está  no IML para os procedimento.

- Anúncio -

Provavelmente, será liberado no período da tarde, onde será velado na Capela  Previne, na rua 7 de setembro, com missa de corpo presente, e sepultamento no Cemitério Municipal de Braço do Norte.

A família do comerciante é de Braço do Norte. Ele deixa esposa e duas crianças.

Familiares, amigos, clientes e moradores da cidade estão abalados com a inesperada notícia, pois Fernando era um homem muito dedicado à família e aos filhos

O ACIDENTE

Os bombeiros foram acionados por volta das 21 horas de ontem (28) para atender a ocorrência de uma colisão entre um carro e uma bicicleta na SC-108, em São Ludgero. O acidente aconteceu próximo à rótula do bairro Santo Antônio. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Guatá, em Lauro Müller, também esteve no local.

Fernando pedalava com amigos, quando foi atingido por um veículo com placas de Braço do Norte, e foi arremessado em um barranco de três metros de altura. “O grupo tinha se reunido para um pedal, como de costume. O carro veio da direção Orleans-São Ludgero”, informou um colega da vítima.

Fonte: Notisul

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia