Home Destaque Com faca, mulher ameaça colocar fogo nas roupas do companheiro em Orleans

Com faca, mulher ameaça colocar fogo nas roupas do companheiro em Orleans

O caso ocorreu em Orleans. Os dois discutiram por causa de ciúme e ambos chamaram a Polícia Militar, mas nenhum deles quis fazer a representação

Ao retornar para casa, na Rua Professora Otilia Mendes Mazzuco, no bairro Lomba, em Orleans, uma mulher encontrou seu pertences em sacolas do lado de fora.

- Advertisement -

Ela bateu na porta, mas o companheiro não deixou que ela entrasse. Eles começaram a discutir e ela ameaçou chamar a Polícia Militar e, segundo relato da mulher, o companheiro respondeu que se ela fizesse isso ela iria “ver o que acontece”.

A mulher chamou a PM e uma viatura atendeu o chamado, por volta das 13h10min deste domingo (3). Após ouvir o relato dos dois, os policiais os orientaram que poderia efetuar a devidas representações, mas eles se negaram.

O homem disse que elas ficariam juntos até a segunda-feira (4) e depois iriam se separar. Sem muito o que fazer, os policiais foram embora.

Algumas horas depois, por volta das 15h30min, um novo chamado foi feito no mesmo endereço, mas desta vez era o companheiro. Segundo ele, os dois voltaram a discutir, ela pegou uma faca para o ameaçar e disse que colocaria fogo nas suas roupas.

Os policiais retomaram na residência e a mulher confessou o que tinha dito e que também tinha pego a faca. Novamente os PM ofereceram o direito ao homem de representar contra a companheira, mas ele não quis.

Fonte: Polícia Militar de Orleans
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

- Anúncio -