Home Destaque Chapeiro de lanchonete é assassinado a tiros, em Tubarão

Chapeiro de lanchonete é assassinado a tiros, em Tubarão

Um homem foi encontrado morto e com marca de tiro na noite dessa quarta-feira (11), em Tubarão. O homicídio foi registrado por volta das 23h no bairro Guarda margem esquerda.

A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que havia um corpo caído em frente ao portão de uma casa. Populares também teriam ouvido um som de disparo de arma de fogo.

- Advertisement -

Ao se aproximar do local indicado, os agentes avistaram um homem, com calça escura e jaqueta vermelha, saindo correndo e pulando grades e muros. O suspeito conseguiu fugir e não foi localizado. Segundo a PM, durante a fuga, ele deixou um celular cair. O aparelho foi entregue para a Polícia Civil.

A vítima foi encontrada pelos agentes já sem vida e com uma perfuração de arma de fogo na parte superior do corpo. O Samu também foi acionado e constatou o óbito. Segundo uma testemunha, a vítima trabalhava como chapeiro em uma lanchonete e teria sido morto ao sair para fumar, por volta das 22h50.

Com ele, a PM encontrou um celular e R$ 275. O corpo foi encaminhado ao IML de Tubarão e o caso segue sendo investigado. Até às 7h30 desta quinta (12), o corpo ainda não tinha sido reconhecido pela família no IML.

FOnte: Sul Agora

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -