Home Destaque Casas são alvo de furtos em Laguna, Gravatal e Sangão

Casas são alvo de furtos em Laguna, Gravatal e Sangão

Pelo menos três furtos em residências foram registrados na região neste domingo (28). A primeira ocorrência foi na rua Martinho Hilário Cardoso, no bairro Morro Grande, em Sangão.

Quando a proprietária chegou em casa, se deparou com uma janela arrombada. Foi levado do local uma lavadora de alta pressão. Segundo a polícia, o bandido deixou no local uma bicicleta vermelha.

- Advertisement -

O segundo furto foi em uma residência de Laguna, no bairro Portinho. O proprietário chegou na casa e sentiu falta de uma máquina de tatuagem. A suspeita é de que o bandido tenha entrado na residência após arrombar uma das janelas.

Em Gravatal, o crime foi notado por volta das 18h15, na rua geral do Sertão dos Medeiros. O proprietário informou aos policiais que chegou em casa e se deparou com o interior todo bagunçado.

Foram furtados do local 100 metros de cobre de 50mm (pesando aproximadamente 40kg), 80 metros de cobre de 35mm (aproximadamente 20kg), dois notebooks e mais uma bolsa de viagem, provavelmente usada para levar os objetos furtados.

Segundo a polícia, a residência não possuía sinais de arrombamento. O morador deixava uma chave escondida embaixo do telhado da garagem.

Nos três casos, rondas foram feitas, mas os suspeitos não foram localizados.

Fonte: SulAgora

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -