Casal afirma ter visto disco voador em São Joaquim

31

Um casal sitiante de São Joaquim (homem de 56 anos e mulher de 49), afirmou ao Portal Destinos-SC ter avistado um objeto que, segundo relataram, tratava-se de um disco voador. Segundo o depoimento, no último dia (12), o casal acordou por volta das 4h30 para alimentar as galinhas, porcos e tratar das tarefas do sítio. Ainda estava escuro quando os dois perceberam uma luz bem forte, de cor branca.

Não sabem exatamente a que distância esta luz estava deles ou do chão. Assustados, voltaram pra casa e abriram a janela para continuar a olhar a luz misteriosa.

- Anúncio -

De repente, a luz começa a trocar de cor e ganha altura em alta velocidade. A luz então some no céu. “Custamos a acreditar no que estávamos vendo, e quando entramos para dentro da casa tivemos certeza de que não se tratava de nada terrestre. Avião, helicóptero, nada disso… se não for um disco voador, o que mais poderia ser? Não sei a que altura estava, mas assim que começou a trocar de cor logo ganhou altura e sumiu no céu”, disse o homem.

Ainda de acordo com o depoimento, o barulho emitido pelo objeto era semelhante ao de um enxame de abelhas. “O barulho não era muito alto, lembra zumbido de abelhas… de enxame de abelhas. Tudo isso durou em torno de 5 minutos, talvez menos… minha esposa chegou a filmar da janela, mas não podemos enviar o vídeo ainda pois aparece algumas cenas de dentro de nossa casa”, finalizou.

O casal pediu para não ter a identidade revelada.

Imagem ilustrativa

Fonte: Notisul

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia