Home Destaque Casa noturna é interditada após flagra de festa clandestina durante a pandemia,...

Casa noturna é interditada após flagra de festa clandestina durante a pandemia, em Lauro Muller

Um estabelecimento foi interditado após ser flagrado realizando uma festa clandestina com aglomeração na localidade de Amaral Rádio, em Lauro Müller. Os proprietários do local já haviam sido notificados e orientados pela Vigilância Sanitária em outra ocasião e mesmo assim, fizeram o evento neste sábado (26).

Segundo a Vigilância Sanitária do município, diversas denúncias sobre o local foram recebidas pelo órgão e pela Polícia Militar no fim de semana passado. Diante de novas denúncias, a Vigilância e a PM realizaram mais uma fiscalização no estabelecimento e encontraram o salão do local lotado e a com pessoas sem máscaras.

- Advertisement -

Ainda de acordo com a Vigilância Sanitária, um conjunto da região se apresentava ali e, quando observou a chegada das autoridades, pediu para que os clientes colocassem as máscaras, “mas já estava definida a situação”, destacou a Vigilância.

Como o local já era reincidente, a Vigilância interditou o espaço e uma multa deverá ser aplicada. Já a PM confeccionou um termo circunstanciado.

Fonte: Sul Agora

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -