Um estabelecimento foi interditado após ser flagrado realizando uma festa clandestina com aglomeração na localidade de Amaral Rádio, em Lauro Müller. Os proprietários do local já haviam sido notificados e orientados pela Vigilância Sanitária em outra ocasião e mesmo assim, fizeram o evento neste sábado (26).
Segundo a Vigilância Sanitária do município, diversas denúncias sobre o local foram recebidas pelo órgão e pela Polícia Militar no fim de semana passado. Diante de novas denúncias, a Vigilância e a PM realizaram mais uma fiscalização no estabelecimento e encontraram o salão do local lotado e a com pessoas sem máscaras.
Ainda de acordo com a Vigilância Sanitária, um conjunto da região se apresentava ali e, quando observou a chegada das autoridades, pediu para que os clientes colocassem as máscaras, “mas já estava definida a situação”, destacou a Vigilância.
Como o local já era reincidente, a Vigilância interditou o espaço e uma multa deverá ser aplicada. Já a PM confeccionou um termo circunstanciado.
Fonte: Sul Agora
Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia