Carlos Moisés não promete obras e fala sobre a economia que vem fazendo

1

A expectativa pela eleição de 2020 em Criciúma, a relação com o prefeito Clésio Salvaro (PSDB) e a economia que o Estado vem tendo em 2019 foram alguns dos assuntos comentados pelo governador Carlos Moisés (PSL) em entrevista exclusiva ao jornalista Adelor Lessa. Não prometeu nenhuma obra, já que esse não é o seu estilo, garantiu.

“A gente vai eleger outras obras na região, que são obras impactantes no desenvolvimento. Se tem um dinheiro de financiamento de R$ 750 milhões e mais o aporte do estado, eu não vou fazer ruas dentro de cidade, convênio com prefeitura, eu tenho que fazer uma obra que não sairia dentro de 30 anos, algo impactante para a cidade”, disse Carlos Moisés.

- Anúncio -

O PSL segue sem candidato definido para as eleições de 2020 à Prefeitura de Criciúma. Primeiro o governador queria Daniel Freitas na disputa, mas não deve acontecer. Para ele, o ideal seria trazer alguém novo para este meio, assim como vai acontecer em Tubarão, com o empresário Luciano Menezes.

“Se me dissesse se prefiro alguém de dentro da política ou de fora, eu diria que prefiro alguém de fora. Esse é o perfil ideal, mas não se despreza quem já está dentro da política”, citou. Segundo ele, é preciso que o escolhido tenha um afinamento com as ideias do Governo.

Fonte: 4Oito

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia