Campeonato de bocha da COORSEL Canela Grande-Pedras Grandes é bicampeã

0
232
Canela Grande - Pedras Grandes a bicampeã.

Canela Grande vence Rodeio e é bicampeã da Copa Coorsel de Bocha

A comunidade de Barracão, interior do município de Orleans, recebeu na noite dessa quinta-feira (9) o último jogo da grande final da Copa Coorsel de Bocha 2018. Muita emoção e alegria marcaram a noite dos associados Coorsel que compareceram a cancha no Bar do Perone para acompanhar o grande duelo entre as comunidades de Rodeio (Orleans) e Canela Grande – Bar do Dedei (Pedras Grandes).

Jogadas espetaculares
- Anunciante -

Em disputa bastante acirrada, marcada por momentos de grande emoção a equipe de Canela Grande conseguiu melhor desempenho e venceu a equipe da comunidade de Rodeio. A Copa Coorsel de Bocha é dividida em dois grupos, disputam entre si as equipes de Treze de Maio, Pedras Grandes e Tubarão, e em paralelo as equipes do município de Orleans, resultando assim a grande final entre as duas equipes finalistas de cada grupo.

Partida disputadíssima

Neste ano a Copa Coorsel de Bocha reuniu um total de 30 equipes dos quatro municípios de atuação da Cooperativa. “Independente de quem ganha ou perde, a gente só tem a agradecer o desempenho do trabalho da Coorsel, que valoriza e une as pessoas para momentos como esse de integração e lazer. É uma oportunidade para conhecer novas pessoas, interagir com os amigos e isso não tem preço. O sentimento é de gratidão”, disse o representante da equipe de Rodeio, Altair da Silva Perone.

Decisão de jogadas por poucos centímetros

Já o líder da equipe de Canela Grande, Jucelei Miranda (Dedei), comemorou a conquista da equipe e valorizou a participação de todos os adversários. “Sabíamos que teríamos bastante dificuldade para vencer, a equipe adversária é bastante forte. Mas com muita calma e técnica conseguimos o melhor resultado, o que nos deixa muito feliz. Vencer este campeonato nos representa muito, pois grandes equipes desses quatro municípios participam e deixam a competição muito acirrada. Chegar neste momento decisivo e vencer, é muito orgulho para nós, com respeito a todas as demais equipes adversárias”, comemorou Dedei.

Equipe de Rodeio da Anta – Orleans, ficou com o vice campeonato.

O presidente Ivanir Vitorassi, ao lado dos associados, acompanhou os jogos decisivos e enalteceu sua felicidade em ver mais uma Copa Coosel de Bocha sendo finalizada com sucesso. “O prazer de poder acompanhar a alegria dos nossos associados, as famílias vibrando, torcendo e se divertindo, nos mostra que nosso objetivo está sendo alcançado. Além do nossa principal missão, que é de levar energia de qualidade aos nossos associados, a Coorsel valoriza estas ações sociais como essa e outras que realizamos, as quais dão mais qualidade de vida para nossas famílias associadas”, destacou Vitorassi.

Na sexta-feira (23) as equipes participantes desta edição da Copa Coorsel serão reunidas para um grande jantar de confraternização, marcando assim oficialmente o encerramento da promoção desde

Confira a Classificação final da Copa Coorsel de Bocha 2018

Etapa Treze de Maio, Pedras Grande e Tubarão

1º Bar do Dedei

2º Bar 2 Irmãos

3º Morro das Pedras

4º Bar do Afonso

Etapa Orleans

1º Rodeio

2º Itamor

3º Dalvo/Ponte Preta

4º Maruco/Ponte Preta

Classificação Geral

1º Bar do Dedei

2º Rodeio

3º Bar do Lalinho

4º Morro das Pedras


Por: Gelson Padilha/RCNoticia

- Anunciante -