Home Destaque Campanhas visam ajudar família que perdeu tudo em incêndio a residência, em...

Campanhas visam ajudar família que perdeu tudo em incêndio a residência, em Orleans

Um incêndio destruiu completamente uma residência de madeira, situada no bairro Santista, na manhã desta terça-feira, dia 24, em Orleans. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 11 horas. Conforme informações, o imóvel, que já se encontrava tomado pelo fogo, media 63 metros quadrados.

Havia duas resistências de madeira próximas, sendo que uma delas já havia sido atingida pelas chamas. Foram montadas duas linhas de combate, uma para conter as chamas da casa principal e a outra para resguardar as outras duas próximas. Segundo o proprietário, o fogo teve início após um curto circuito em uma tomada. Ninguém se feriu. Por volta de 10 mil litros de água foram utilizados na ocorrência, que contou com o apoio do Corpo de Bombeiros de São Ludgero. Os trabalhos totalizaram mais de duas horas de combate e rescaldo.

- Advertisement -

A vereadora Marlise Zomer iniciou uma campanha de arrecadação de doações em prol da família. Segundo ela, a mulher está no hospital para o nascimento do filho. Os relatos passados aos bombeiros foi de que ela havia saído poucos minutos antes do incêndio para dar à luz. Além do recém-nascido e do casal, roupas e sapatos serão necessários também para dois meninos, de 5 e 3 anos.

Doações em dinheiro ou de móveis e eletrodomésticos usados também são bem-vindas. Os interessados em ajudar podem entrar em contato com a vereadora Marlise, através do telefone (48) 99988-3158. O Centro Social Luz do Mundo também iniciou uma campanha. O contato pode ser feito através do telefone (48) 99928-0952 ou pelo Instagram.com/centrosocialuzdomundo.

Fonte: Sul In Foco

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia

- Anúncio -