Caminhão de Orleans se envolve em acidente com duas vítimas fatais em SP

3

Duas jovens morreram na colisão entre um carro e um caminhão carregado com soja na Rodovia Deputado Cunha Bueno (SP-253), em Pradópolis (SP), na tarde deste domingo (23).

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu no quilômetro 204, na ponte sobre o Rio Mogi Guaçu: o carro das vítimas invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta.

- Anúncio -

Gabriela Felício, de 26 anos, e Shara Victória, de 18, morreram na hora. O carro delas ficou destruído e os bombeiros tiveram dificuldade para retirar os corpos das ferragens.

O caminhão seguia de Goiás para Santos (SP) e o motorista, de 28 anos, contou à PM que foi surpreendido pelo carro, e não teve como desviar. O trecho é de pista simples.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP).

Amigo de Gabriela, o motorista Antônio Pardinho contou que esteve com ela em um posto de combustível, minutos antes do acidente. As duas seguiam para um desfile em Guariba.

“Nem bebeu, nem tomou, comeu só frango. Ela disse que ia tomar em Guariba. Eu falei ‘então ta bom, te encontro lá, então’. É uma pessoa muito querida da gente, é um choque”, disse.

A cabeleireira Andria Rebelo contou que Gabriela chegou a convidá-la para ir ao evento na cidade vizinha. Entretanto, Andria decidiu voltar para casa e não aceitou a carona.

“Na hora que ela me convidou, senti algo dentro de mim falando ‘não vai’. Depois, ela se despediu de mim, e eu não vi mais. Eles ficaram no posto comendo frango e eu fiquei na minha casa”, afirmou.

Fonte: G1/SC

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia