Câmera registra acidente entre carro e locomotiva (VEJA VIDEO)

169

Um carro colidiu com uma locomotiva da Ferrovia Tereza Cristina, no bairro Morro Grande, em Sangão. Foi por volta das 10h desta segunda (22) em uma passagem de nível. O acidente foi registrado pela câmera de segurança de um comércio próximo.

As imagens mostram que antes de a locomotiva passar, outros carros já estavam parados esperando para atravessar na passagem, enquanto um Voyage branco não parou e acabou batendo no auto de linha que fazia a inspeção da malha.

- Anúncio -

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Segundo a FTC, o condutor ferroviário apitou e aplicou os freios, cumprindo todas as medidas de segurança exigidas, mas não conseguiu impedir o acidente, acionando imediatamente as equipes de socorro para o atendimento ao motorista.

Ainda segundo a ferrovia, o condutor não observou as placas indicativas na passagem de nível, “que possui boa visibilidade e é sinalizada de acordo com as normas legais vigentes”. A vítima foi encaminhada ao hospital de Jaguaruna com ferimentos leves.

Veja o vídeo a seguir:

Fonte: SulAgora

Por: Deivis W. Fernandes / RCNoticia