Câmara de vereadores de Orleans homenageou policiais militares por ato de Bravura

20

Na sessão ordinária da câmara de vereadores de Orleans desta segunda-feira, 03 de junho, além dos trabalhos normais e deliberações da reunião, os vereadores prestaram homenagem a dois policiais militares pelo ato de Bravura e agilidade no atendimento e busca de apoio dos bombeiros no dia 29 de março de 2019, quando três lojas foram destruídas pelo fogo na rua XV de novembro no centro da cidade de Orleans.

- Anúncio -

Os policiais faziam ronda quando perceberam a fumaça saindo de um dos estabelecimentos e com agilidade e perspicácia, acordaram moradores e acionaram os bombeiros que em poucos minutos chegaram ao local e evitaram uma tragédia ainda maior, pois outras edificações, inclusive habitadas, poderiam ser atingidas pelo fogo naquela sinistra noite.

Os soldados da polícia Militar de Orleans Santos e Neves homenageados na câmara de vereadores na noite desta segunda-feira (03).

Assumiu por 30 dias a suplente de vereadora do MDB Berenice Bernard Durante, com a licença do vereador Pedro João Orben.

OITO INDICAÇÕES APRESENTADAS PELOS VEREADORES NA SESSÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 03 DE JUNHO.

Vereadora Mirele Cruz Debiasi Périco do PSDB

 

Vereadora Mirele Debiasi Périco do PSDB, “Que o executivo faça drenagem e arrumação no acesso à escola de Taipa” “Que a comissão de trânsito faça duas lombadas na comunidade de taipa”

 

Vereador Antonio dias André do MDB, ” Solicitando abrigo de ônibus em frente a Escola Básica José Antunes Matos” em Pindotiba”.

 

 

 

Vereador Udir Pavei do PSD, ” Recuperação asfáltica da rua Professor Maya, roçagem dos canteiros  e das laterais na saída para o Seminário” “Reforma das instalações das canchas de bocha junto ao Ginásio Homero de Miranda Gomes” e “Melhoria estrutural nas barracas dos feirantes da Praça Celso ramos”

 

Vereador Valentin Bardine Sobrinho do MDB, “Solicitou construção de lombada alongada na Rua campos Elíseos”

 

 

 

Vereador Paulo Canever do PSD, “Que o executivo faça asfaltamento da Rua João Pacheco dos Reis”

 

 

 

“TODAS AS INDICAÇÕES FORAM APROVADAS POR UNANIMIDADE”.

TAMBÉM FIZERAM USO DA DA TRIBUNA OS VEREADORES: 

 

O vereador Hildegart Tessmann Durigon (PSDB)

 

 

O vereador Rodnei Galego Pereira (PSD)

 

 

 

 

Fotos: Deivis Fernandes/RCNoticia

Postado por: Gelson Luiz Padilha/RCNoticia